08 outubro 2010

bloco de notas

feliz. tonto ao ponto de fazer rolinhos de papel com os dedos
apagar a bituca de cigarro na ponta do sapato e sair pra parar de pensar
em mim
atrasado

e correndo o terrível risco de perder a pressa
correntes elétricas passam por mim relógio xícara jornal
a jornada até

assino pego vidro bebo descarto gelado esqueço
que não passarei daqui a culpa é sua se esquece
de volta à casa estou mais confortável que nunca
respondo mensagens

faço as malas consigo
lembrar a tempo que vou viajar
fazer compras pra passar o fim de semana
inteiro
com a geladeira cheia
de segredos
ela não diz mais
porque quer ser capa da revista
tudo que ela precisa é se olhar fazer dizer pensar passar
o cartão na tabacaria
para mudar a minha vida
de lugar
comum a qualquer ensejo
em seu lugar
eu me daria um beijo com cheiro de
amanhã
serei apenas o que pareço ser

alguém feliz assim: cansado
de você e de mim

2 comentários: