19 agosto 2010

Ninho

o amor é um orango tan guinho
bem pequeninho
miniatura
ele anda preocupado pela casa
só aparece quando eu não estou olhando
e entra pelo buraco do meu nariz
de repente vai pro canto do olho
lado esquerdo e forma lagri minha
quando eu menos vejo

o amor é um tirano sau rinho
bem minizinho
ínfimo
rói o canto do meu dedão do pé
lado esquerdo de quem não vem
eu chuto quando faz coce guinha
e ele vai parar lá pra longe
tristonho medonho furio zinho
arquitetando viganças

depois quando o do mingo está indo
quase acabando em bandos de horas lentas
que vão bem devagar passarando
eu fico pensando que o amor
não gosta mais de mim

e eu já devia há muito ter sabido
isto desde que eu achei que vi
o orango tan guinho e o tirano sau rinho
eu devia saber que quando o amor me diz "oi"
ele está é sofrendo de tristeza



de Assionara Souza

Um comentário: