25 agosto 2010

Aputre



Que é que agora me da vontade de escrever

Que sentimento mais alho puríssimo

Sentimento cebola pra afasta demônios e anjos e o que pariu

To assim

Seu barqueiro me deixa aqui mesmo

No meio do Aqueronte

Seu Caronte pára aqui nessa taberna

Que eu quero um copo do fél do Tifão

Seu abutre bica um poquinho mais pra lá

Que ai já tá calejado

Senhor algoz afia bem essa lamina

Que logo chega minha vez

de arrebenta minhas correntes

O cão Cérbero ta faminto Baby

Alguém tem que por ração

Traz um copo de cicuta com gelo

Pra esquenta nossa noite

Serpente cascavel não se faça de rogada

Quero bem mais de uma picada

Oh Basilisco não fujas

Vem Quimera venenosa

Vem Aspide de fogo

Hoje acordei canhestro

E meu beijo tem enxofre Baby

Ta lascado


por C.A.L.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário