27 setembro 2010

oi tudo bem como vai?

ele passa com pressa nunca
me nota ao seu lado eu páro

o solitário

olho pra ele e além
dos seus finos traços fincados
nos ossos ele diz que está
publicando estrelas que explodem, ascendem e apagam rápidas
se tornam buracos negros
para seu público
invisível da madrugada

conhece as dores lacônicas do frio a da chuva e o bolso vazio todos os bares
fechados
ele ri seu humor é áspero
esfola minha pele delicada
em fachadas descoloridas
seus dentes mordem um fiapo mínimo
de tranquilidade
pausa pra fumar um
cigarro em paz talvez encontrar alguém que o escute por mais de
dez minutos

porque éramos inocentes antes de tudo isso

venenosamente fluímos um para o outro
feito
rinocerontes selvagens idiotamente digo adeus
até mais

abrupta, na verdade, tenho as costas muito curvas tenho tempo
e até opacidade e um oco
magérrimo cravado no rosto dele

 questão de provar que sou crânio pó e osso aberto aos comentários
eventuais e sintéticos que escuto pra me aproximar mais
dele

e não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário