26 junho 2013

Abril chuvoso

Janeiro já passou
o nome do meu travesseiro
é pesadelo
nele agora me deito
com um lápis
a rabiscar verdades meias e mentiras inteiras

Jason
Freddy Krueger
Chuck
It
Hellraiser
Blair Witch
aracnofobia
exorcista e
enchente, quem salvará nossos filhos?

quem salvará os filhos que nunca tive?
quem salivará diante dos meus sanduíches?

meu travesseiro disse
que meus sonhos medonhos
são quadros tristonhos
da vida real

Janeiro passou e deixou seu cheiro
de desespero
e meu pesadelo diz
que não se pode ser feliz na sombra
da tristeza alheia

disse que o mal incomoda mas
que o bem machuca
a verdade nua e crua
é que você pensa que soma, mas tira
você pensa que falta,
mas sobra
você pensa que volta,
mas ia...



&&&

Tira esta blusa xadrez e esta bermuda esquisita
Esta barba que não conquista
Tira esse brilho molhado dos olhos
E este tom azedo de azul
Tira o suor viscoso da tua mão e os lábios que tanto quis mastigar...
Tira, e coloca em outro lugar!

Do teu corpo só me interessa o que é nu
Da carne o cru
Da alma o vazio deste teu espírito carniceiro 
sempre à espreita. espera estreita.
Retira de ti tudo que me não mais me agrada e não sobrará ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário