05 março 2013

Um outro significado para palavra chá


Antes, eu passava os dias varando as noites
antes, eu sabia por onde meus pés iriam caso estivessem bêbados demais para voltarem cambaleantes pra casa...
antes, a cachaça era barata e o trago era bom. 

mas os dias passaram e eu parei por
pura preguiça, ela enguiça a preguiça enche a praça de lisergia
e os meus dias de coloridos letárgicos, esmoreço na mesma velocidade da gota de suor que escorre por suas costas sensuacínicas... 

e quando menos espero deparo-me com minha própria sombra dizendo que esqueci os óculos em cima do banco da moto outra vez e não sei bem
se foi um sonho ou se sempre estive acordado 

e o que chamo vida é sonho 
e o que chamo de sonho é sono atordoado 

viverei em desvario, darei mais um tiro e um trago no chá...

Um comentário:

  1. e assim, se leva mesmo a vida, dando mais um tiro, mais uma tragada, mais um gole, e mais um tiro. Na cabeça dessa vez, se pá.

    Adorei seus poemas, de verdade verdadeira mesmo! (:

    ResponderExcluir